Transformando Tráfego em Vendas
Aprenda a utilizar estratégias digitais para gerar mais leads e vender mais. Você aprenderá na prática como fazer e, além disso, o porquê algumas estratégias funcionam e outras não. Desde o tráfego até a venda final.
01 - Quem é seu Publico-Alvo?
TESTE GRÁTIS02 - Qual o principal problema (ou desejo) dele?
TESTE GRÁTIS03 - Como o seu produto/serviço vai resolver esse problema ou realizar esse desejo?
TESTE GRÁTIS04 - Qual dessas emoções "conversa" mais com esse problema ou desejo?
TESTE GRÁTIS05 - Gatilho - O que faria o seu público-alvo agir?
TESTE GRÁTIS06 - Juntar as peças - Montar a Promessa
TESTE GRÁTIS07 - Listas de Plavras-Chave
TESTE GRÁTIS08 - Para as campanhas de Google Ads
TESTE GRÁTISConteúdo Exclusivo
Conteúdo Exclusivo
Conteúdo Exclusivo
Conteúdo Exclusivo
Descreva brevemente aqui o que tem no curso diferencial
Text length of individual points can be shorter or longer depending on your needs
Text length of individual points can be shorter or longer depending on your needs
Text length of individual points can be shorter or longer depending on your needs
Essas empresas já receberam nossas estratégias
Se você fosse adquirir a experiência
Explain the value your additional content will bring to a student's overall learning experience. Use this opportunity to sell potential students on the extra benefits your bonus material provides.
Explain the value your additional content will bring to a student's overall learning experience. Use this opportunity to sell potential students on the extra benefits your bonus material provides.
Explain the value your additional content will bring to a student's overall learning experience. Use this opportunity to sell potential students on the extra benefits your bonus material provides.
“Share testimonials about you, your course, or your content. Don't be afraid to reach out to your network to get some glowing words about the work you've done. Most potential students will look to the opinions of others when making purchase decisions online.”
Author's name